Coordenador Comercial - PAP (Mogi Guaçu/SP) Descrição da vaga Você exerce uma liderança que inspira?
Local
Mogi Guaçu - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar e elaborar as estratégias comerciais
- Realizar o planejamento e controle de vendas aos clientes dos times de vendedores externos
- Realizar gestão da equipe de vendas B2C conforme diretrizes da empresa
- Atuar como responsável pelos KPIs do negócio e do cluster regional, como vendas, ativações, churn, NPS e receita
- Assegurar o atendimento eficaz, propondo soluções e produtos de acordo com as necessidades dos clientes B2C, dentro das políticas comerciais vigentes
- Exercer relacionamento com as áreas transversais, mercado e clientes da base de atendimento.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, ou áreas afins
- Experiência no segmento Telecom e TI
- Experiência na área de vendas B2C
- Vivência com gestão de pessoas
- Carteira de Habilitação Categoria B.
Diferenciais
- Nível intermediário em Pacote Office
- Conhecimento de mercado
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Desconto nos pacotes de internet
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que