Coordenador(a) Comercial de Vendas Internas (Dispositivos Médicos Hospitalares) Descrição da vaga Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderança de Equipe: Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe interna de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Gestão de Metas: Estabelecer metas e objetivos claros para a equipe de vendas, monitorando o desempenho individual e coletivo e implementando ações corretivas quando necessário;
- Acompanhamento de Vendas: Monitorar de perto as atividades de vendas, pedidos, analise relatórios e métricas para identificar oportunidades de melhoria e garantir o atingimento das metas estabelecidas;
- Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a equipe e outros departamentos para desenvolver estratégias eficazes de vendas, considerando as particularidades do mercado;
- Gestão de Processos: Avaliar e aprimorar continuamente os processos internos de vendas para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente;
- Relacionamento com Clientes: Cultivar relacionamentos sólidos com clientes chave, garantindo a satisfação e identificando oportunidades;
- Relacionamento Interpessoal: Cultivar relacionamentos com demais times internos garantindo agilidade nas demandas com áreas relacionadas ao Comercial;
- Treinamento e Desenvolvimento: Implementar programas de treinamento para a equipe, visando aprimorar habilidades de vendas, conhecimento de produtos e compreensão do mercado;
- Análise de Mercado: Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de Dispositivos Médicos, identificando oportunidades
Requisitos
- Graduação Completa em Administração, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia ou áreas correlatas;
- Desejável: Pós-Graduação em áreas correlatas;
- Experiência Comercial com Dispositivos Médicos, Soluções Cirúrgicas e Ambiente Cirúrgico;
- Experiência Comercial em Ambiente Cirúrgico;
- Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- Perfil Relacional, Hunter e Negociador;
- Pacote Office Intermediária.
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Curricular
- Entrevista + Avaliação com Recrutamento & Seleção
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
SOBRE O GRUPO ELFA O Grupo Elfa é a rede que conecta serviços para todos os stakeholders da saúde – indústria, hospitais, clínicas, profissionais e pacientes – oferecendo ampla variedade com a eficiência e personalização de quem entende do seu negócio.
Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil.
Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para pesquisa clínica.
Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.
Formado pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e mais de 2.500 colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Na área de ESG - Ambiental, Social e Governança 🌎, em uma das frentes de Diversidade, temos o programa Empodera, que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão.