Coordenador Canais Digitais - MTZ Descrição da vaga: Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão e evolução dos canais digitais da empresa (site b2c e aplicativo b2c)
- Liderança de equipes multidisciplinares focadas em experiência do usuário, desenvolvimento e performance digital
- Gestão de times de produtos digitais, promovendo colaboração, autonomia e foco em resultados
- Planejamento estratégico de ações para aumento de engajamento, conversão e satisfação dos clientes nos canais digitais
- Gestão de roadmap de produtos digitais, priorizando demandas e alinhando objetivos de negócio
- Auxílio ao time na criação e manutenção de documentações de produtos (requisitos, funcionalidades, releases, etc.)
- Monitoramento de métricas, KPIs e análise de dados para tomada de decisão e otimização dos resultados
- Interface com áreas internas (TI, Marketing, Atendimento, Produtos) e parceiros externos para implementação de projetos digitais
- Gestão de orçamento, cronogramas e recursos dos projetos relacionados aos canais digitais
- Identificação de tendências, oportunidades de inovação e melhorias contínuas nos canais digitais
- Garantia de conformidade com políticas de segurança, LGPD e melhores práticas de mercado
- Desenvolvimento de treinamentos e capacitação para equipes sobre ferramentas e processos digitais
- Reporte de resultados e evolução dos canais digitais para a alta liderança
Requisitos
- Formação superior completo em Tecnologia da Informação, Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas
- Nível mínimo intermediário de inglês (leitura, escrita e conversação), com capacidade para participar de reuniões e ler documentações técnicas em inglês
- Experiência prévia em gestão de times de canais digitais e/ou produtos digitais
- Habilidade para liderar equipes multidisciplinares e gerir times de produtos digitais
- Facilidade para atuar em ambientes dinâmicos, colaborativos e orientados a resultados
- Capacidade analítica para acompanhamento de métricas, KPIs e tomada de decisões baseadas em dados
- Boa comunicação interpessoal e habilidade para interface com diferentes áreas da empresa
Benefícios
- Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar
- Gympass e TotalPass
- Programa Antitabagismo
- NutriAzul - Acompanhamento Nutricional
- Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
- SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos
- Desenvolvimento individual e treinamentos na Universidade Corporativa - Uniazul
- Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes Mindsight
- Etapa 3: Triagem, Avaliações técnicas e Comportamentais
- Etapa 4: Entrevista
- Etapa 5: Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
- Etapa 6: Oferta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
Os nossos valores: Segurança, Consideração, Observação, Atendimento, Integridade, Paixão, Inovação e Excelência.
Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos.
Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por atuarmos em todo o território brasileiro, com mais de 160 bases espalhadas pelo Brasil.
Atuar de forma socialmente responsável está em linha com a essência da companhia e por isso unimos a nossa estratégia de negócio com a nossa essência!
Reconhecimentos e Premiações
- 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio
- Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
- Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
- Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
- Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
- Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
- Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
Programas de Saúde e Bem-Estar
- Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
- Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê.
- Gympass e TotalPass
- NutriAzul - Acompanhamento Nutricional
- Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
- SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos
Desenvolvimento e Educação
- Papos para o Futuro com sua liderança
- Plano de desenvolvimento individual
- Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul
- Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições