Coordenador de Canais Digitais

📍 Barueri - SP Publicado 03/10/2025 Área: Coordenador de Canais Digitais
Local Barueri - SP
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Canais Digitais
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.865 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador Canais Digitais - MTZ Descrição da vaga: Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão e evolução dos canais digitais da empresa (site b2c e aplicativo b2c)
  • Liderança de equipes multidisciplinares focadas em experiência do usuário, desenvolvimento e performance digital
  • Gestão de times de produtos digitais, promovendo colaboração, autonomia e foco em resultados
  • Planejamento estratégico de ações para aumento de engajamento, conversão e satisfação dos clientes nos canais digitais
  • Gestão de roadmap de produtos digitais, priorizando demandas e alinhando objetivos de negócio
  • Auxílio ao time na criação e manutenção de documentações de produtos (requisitos, funcionalidades, releases, etc.)
  • Monitoramento de métricas, KPIs e análise de dados para tomada de decisão e otimização dos resultados
  • Interface com áreas internas (TI, Marketing, Atendimento, Produtos) e parceiros externos para implementação de projetos digitais
  • Gestão de orçamento, cronogramas e recursos dos projetos relacionados aos canais digitais
  • Identificação de tendências, oportunidades de inovação e melhorias contínuas nos canais digitais
  • Garantia de conformidade com políticas de segurança, LGPD e melhores práticas de mercado
  • Desenvolvimento de treinamentos e capacitação para equipes sobre ferramentas e processos digitais
  • Reporte de resultados e evolução dos canais digitais para a alta liderança

Requisitos

  • Formação superior completo em Tecnologia da Informação, Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas
  • Nível mínimo intermediário de inglês (leitura, escrita e conversação), com capacidade para participar de reuniões e ler documentações técnicas em inglês
  • Experiência prévia em gestão de times de canais digitais e/ou produtos digitais
  • Habilidade para liderar equipes multidisciplinares e gerir times de produtos digitais
  • Facilidade para atuar em ambientes dinâmicos, colaborativos e orientados a resultados
  • Capacidade analítica para acompanhamento de métricas, KPIs e tomada de decisões baseadas em dados
  • Boa comunicação interpessoal e habilidade para interface com diferentes áreas da empresa

Benefícios

  • Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar
  • Gympass e TotalPass
  • Programa Antitabagismo
  • NutriAzul - Acompanhamento Nutricional
  • Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
  • SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos
  • Desenvolvimento individual e treinamentos na Universidade Corporativa - Uniazul
  • Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Testes Mindsight
  • Etapa 3: Triagem, Avaliações técnicas e Comportamentais
  • Etapa 4: Entrevista
  • Etapa 5: Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
  • Etapa 6: Oferta
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.

Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais.

Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.

Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

Os nossos valores: Segurança, Consideração, Observação, Atendimento, Integridade, Paixão, Inovação e Excelência.

Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos.

Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por atuarmos em todo o território brasileiro, com mais de 160 bases espalhadas pelo Brasil.

Atuar de forma socialmente responsável está em linha com a essência da companhia e por isso unimos a nossa estratégia de negócio com a nossa essência!

Reconhecimentos e Premiações

  • 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio
  • Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
  • Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
  • Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
  • Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
  • Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
  • Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque

Programas de Saúde e Bem-Estar

  • Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
  • Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê.
  • Gympass e TotalPass
  • NutriAzul - Acompanhamento Nutricional
  • Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
  • SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos

Desenvolvimento e Educação

  • Papos para o Futuro com sua liderança
  • Plano de desenvolvimento individual
  • Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul
  • Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições