Somos a Rede Américas, a rede de assistência à saúde multiplataforma, que tem o propósito de oferecer o cuidado completo na medida certa para a saúde.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar no mapeamento, revisão e padronização de processos assistenciais;
- Atuar na implementação, monitoramento e melhoria contínua de protocolos e práticas assistenciais.
- Coordenar projetos assistenciais estratégicos nas diferentes linhas de cuidado e processos clínicos;
- Estabelecer interface contínua com as equipes assistenciais das unidades para alinhamento, treinamento e acompanhamento dos processos;
- Analisar indicadores assistenciais, identificar oportunidades de melhoria e propor planos de ação.
- Apoiar a disseminação de boas práticas assistenciais entre as unidades hospitalares.
Requisitos
- Graduação em Enfermagem (obrigatório);
- Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas à gestão em saúde, qualidade assistencial e segurança do paciente ou áreas afins (desejável);
- Experiência consolidada em coordenação de processos assistenciais hospitalares;
- Vivência em diferentes linhas de cuidado (emergência, cuidados críticos, cirúrgico, etc.);
- Conhecimento em protocolos de qualidade e segurança (ex.: prevenção de quedas, lesão por pressão, terapia infusional, TRR, entre outros).
Benefícios
- Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
- Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
- Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Rede Américas, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Rede Américas;
- Outros: Vale Transporte
- Programa de Saúde, pautado em 5 pilares: Espiritual: yoga; Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas; Intelectual: Universidade Rede Américas; Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC; Emocional: Telepsicologia.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Comportamental
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Rede Américas Somos a Rede Américas, a rede de assistência à saúde multiplataforma, que tem o propósito de oferecer o cuidado completo na medida certa para a saúde.
Informações Adicionais
- Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Rede Américas possui operações (regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil).
- Portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você.
- Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim podemos conhecer mais sobre você.