Coordenador(a) Administrativo(a) - Curitiba/PR Descrição da vaga Buscamos um(a) profissional para coordenar e supervisionar as atividades administrativas da organização, atuando na definição, padronização e acompanhamento de normas e procedimentos operacionais, garantindo o atendimento às demandas e o alcance das metas institucionais.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Estabelecer as diretrizes administrativas da empresa, bem como os procedimentos necessários para assegurar a execução eficiente das atividades e operações da área;
- Definir as políticas relacionadas à gestão de recursos humanos;
- Monitorar os custos operacionais;
- Acompanhar e avaliar os indicadores de desempenho da área;
- Determinar e gerir contratos com fornecedores;
- Autorizar processos de aquisição de materiais;
- Supervisar as atividades relacionadas à manutenção predial.
Requisitos
- Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ou MBA finalizado;
- Conhecimento em Gestão de Contratos;
- Domínio das rotinas do setor Administrativo;
- Conhecimentos básicos em informática, incluindo softwares de edição de texto, planilhas eletrônicas e ferramentas de apresentação.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição/Alimentação
- Wellhub: Foco na sua Saúde
- Plataforma Zenklub de Terapias para cuidar da sua saúde mental
- Descontos especiais em medicamentos e produtos Farmacêuticos.