Coordenador Administrativo Descrição da vaga A3 Consultoria atua no mercado nacional construindo soluções integradas para desenvolvimento de pessoas e negócios.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar rotinas administrativas e operacionais, incluindo fornecedores, contratos, equipes de limpeza, copa, manutenção, portaria, conservação predial, obras, transporte e controle patrimonial, garantindo funcionamento contínuo e padrões de qualidade;
- Gerir contratos e fornecedores, acompanhando SLAs, negociando condições, avaliando performance e assegurando cumprimento de prazos, entregas e conformidade;
- Planejar, acompanhar obras, reformas e manutenções, estruturando cronogramas, controlando custos, validando escopos, supervisionando execução e garantindo segurança e continuidade operacional;
- Estabelecer, revisar e aprimorar diretrizes administrativas, em alinhamento com Diretoria e consultoria externa, estruturando políticas, fluxos, procedimentos, manuais e padrões de governança;
- Monitorar indicadores administrativos, analisar dados, propor melhorias, corrigir desvios e assegurar eficiência, organização e fluidez nos processos internos;
- Avaliar, aprovar e conduzir negociações relacionadas a compras, requisições, contratos, obras e demandas das filiais, buscando melhores condições e previsibilidade orçamentária;
- Gerenciar conflitos e viabilizar soluções, atuando de forma consultiva com líderes, áreas internas e filiais, garantindo alinhamento, transparência e tomada de decisão assertiva;
- Apoiar o planejamento administrativo, garantindo organização de rotinas, manutenção de registros, controles internos e atendimento às normas legais e corp
Requisitos
- Superior Completo em Administração, Engenharia ou afins;
- Vivência com compras, contratos, predial e gestão de obras;
- Conhecimento em manutenção, logística e controle patrimonial;
- Atuação prévia em ambientes de alta demanda operacional;
- Pacote Office - Excel avançado;
- Disponibilidade para viagens.
Benefícios
- Vale-Alimentação
- Café da manhã e/ou lanche da tarde fornecido pela empresa
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Ginástica laboral
- Espaço de lazer
Faixa salarial
Compatível com o mercado (será considerado pretensão salarial)
Carga horária
Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Perfil
- Entrevista A3
- Entrevista Cliente
- Contratação
Sobre a empresa
A3 CONSULTORIA Pessoas, Negócios e Educação Fundada em 2002, pela psicóloga reconhecida pela expertise em Gestão de Negócios e trajetória de resultados com foco em pessoas, Alessandra Luzine, a A3 Consultoria atua no mercado nacional construindo soluções integradas para desenvolvimento de pessoas e negócios.
Conectada às melhores tendências e inovações do mundo corporativo e práticas para soluções sustentáveis, a consultoria vem transformando desafios em oportunidades.
Os desafios das empresas de hoje exigem um novo olhar para as suas contratações.
Nossa consultoria em Gestão de Pessoas e Negócios centrada em pessoas traz soluções no processo de recrutar e selecionar.
Conectado às melhores tendências e inovações do mundo corporativo e práticas para soluções sustentáveis, nosso time A3 de profissionais especialistas irá promover para nossos clientes relações que fortaleçam suas potencialidades e gerem resultados sustentáveis.
Garanta as melhores oportunidades para sua carreira.
Informações adicionais
- Salário: Compatível com o mercado (será considerado pretensão salarial)
- Benefícios: Vale-Alimentação Café da manhã e/ou lanche da tarde fornecido pela empresa Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Ginástica laboral Espaço de lazer
- Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00
- Local de Trabalho: Setor Marista, Goiânia/GO