Coordenador Administrativo de Frotas | Barueri Descrição da vaga Será responsável pelo desenvolvimento da equipe de motoristas, instrutores e analistas, terá como missão atuar com produtividade, gestão de indicadores, elaboração de escalas, atividades que envolvam todo o ecossistema da operação como manutenção, pneus e custos.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão da equipe (ADM / OPE); Elaborar e acompanhar indicadores; Desenvolver as áreas correlatas a Frota; Gestão de Motoristas (Nível Brasil); Gerir custos das áreas de manutenção e pneus; Preparar apresentações da área de Frota; Analisar e aprovar os orçamentos de manutenções; Responsável pela produtividade dos motoristas; Respeitar e ajudar a desenvolver os procedimentos correlatos a área de Frota; Conhecimento Financeiro (DRE, EBTIDA, Lucro Líquido da Gestão de Frotas).
Requisitos
- Superior completo em Logística, Engenharia Mecânica ou Administração de Empresas; Pacote Office avançado; Noções em Power BI; Conhecimento em sistemas ERP; Conhecimento em metodologias de qualidade; Experiência com gestão de pessoas; Desejável vivência em atividades focadas em gestão de frota, manutenção de veículos pesados e pneus com produtividade de equipe de motoristas, escalas e jornada; Disponibilidade para Viagens e para trabalhar em Araçariguama/SP; Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) aos pilares da nossa cultura, são eles: Segurança em Primeiro Lugar; Conectados(as) pelo cliente; Diversidade e Inclusão; Autorresponsabilidade; Mentalidade Empreendedora; Resultados Importam.
Diferenciais
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass; Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass; Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Raciocínio Verbal Completo
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor | Apresentação do Case
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Movidos por Conexões Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas. Desde então, não paramos de crescer! Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras. Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro! Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão! Valorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças, gêneros, gerações, habilidades e orientações sexuais. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, com oportunidades para todos e todas. Venha se conectar com a gente!
Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L
- Segurança em primeiro lugar
- Conectados pelo cliente
- Diversidade e Inclusão
- Autorresponsabilidade
- Mentalidade Empreendedora
- Resultados Importam