Coordenador Administrativo Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.
Local
Salvador - BA
Não especificado
Responsabilidades
- Coordenar e orientar as equipes de atendimento ao cliente na realização das suas atividades diárias, assegurando a qualidade do atendimento e mantendo atualizados os sistemas de controle da qualidade
- Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de performance das equipes de trabalhos
- Realizar atendimento direto ao cliente
- Realizar reuniões com as equipes de trabalho, realizar treinamentos in-loco e orientá-los quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar
- Acompanhar e controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento e atender aos padrões estabelecidos
- Solicitar abertura de ordem de serviço (OS)
- Verificar necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando aos setores responsáveis, bem como acompanhando as tratativas e resoluções das necessidades
- Realizar controle dos materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos, verificando o quantitativo disponível e necessário
- Acompanhar a planilha da folha médica para pagamento
- Supervisor a entrada e saída de materiais dos setores de almoxarifado e farmácia
- Monitorar e assegurar à aplicação dos protocolos operacionais padrões (POP's)
- Verificar a postura e a conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos, crachá, bem como assegurar a qualidade do atendimento
- Realizar controle dos indicadores regionais (aprazamento, laudos, 5 estrelas, nip, sac, espera na coleta)
- Averiguar, juntamente com o setor da hotelaria, a limpeza e higienização da Vida e Imagem
- Realizar mediação de conflitos interpessoal e intergrupal (clientes e funcionários/médicos), utilizando o diálogo e técnicas de negociação, buscando a prevalência de um relacionamento harmonioso e equilibrado no local de trabalho
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor
Requisitos
- ENSINO SUPERIOR COMPLETO
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!