Coordenador Administração de Pedidos

📍 São Paulo - SP Publicado 19/11/2025 Área: Coordenador de Administração de Pedidos
Local São Paulo - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Administração de Pedidos
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.226 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um Coordenador(a) de Administração de Pedidos para o time de Operações da Prática.

Você será responsável por orquestrar o ciclo do pedido ao faturamento — validação, crédito, prazos, conformidade fiscal e expedição — garantindo precisão e agilidade para nossos clientes.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar a equipe de Administração de Pedidos
  • Acompanhar o ciclo do pedido ao faturamento das operações no Brasil e subsidiárias no exterior
  • Otimizar e automatizar processos da Jornada do Pedido
  • Acompanhar a execução e resultados de promoções, alterações de regras comerciais, financeiras e administrativas da Jornada do Pedido
  • Monitorar SLA da Jornada do Pedido
  • Trata e prevenir não conformidades (preço divergente, impostos, condições de entrega)
  • Acompanhar e dar suporte para Auditorias internas e externas
  • Habilidade de gestão por indicadores e de condução de ritos (diários/semanais/mensais)

Requisitos

  • Superior completo em Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou áreas afins
  • Desejável Pós-Graduação em áreas correlatas
  • Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence
  • Conhecimento em Linguagem SQL para consultas a banco de dados
  • Domínio - TOTVS Protheus
  • Inglês - Avançado
  • Desejável Espanhol - Intermediário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • TESTE LÓGICA
  • TESTE MATEMÁTICA
  • TESTE PORTUGUES
  • ENTREVISTA RH E GESTOR

Sobre a empresa

Na Prática, acreditamos que processos bem desenhados e dados confiáveis elevam a experiência do cliente e o impacto dos nossos equipamentos e serviços.

Nossa cultura é de competitividade saudável, agilidade, foco no cliente, inovação e melhoria contínua.

Você atuará em um ambiente dinâmico e multidisciplinar com colaboração entre Comercial, Logística, Fiscal, PCP e Financeiro.

Fundada em 1991 pelos irmãos André e Luiz Eduardo Rezende, a Prática Produtos SA é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento e fabricação de equipamentos inovadores para o setor de food service e panificação.

Com mais de três décadas de experiência, conquistamos uma sólida reputação no mercado brasileiro e expandimos nossa presença internacional, com exportações para mais de 45 países.

Nossa base continua sendo a Brasil, mas hoje contamos com filiais no Chile, Estados Unidos e Alemanha.

Com uma visão de longo prazo, buscamos sempre oferecer soluções de qualidade, atendendo às necessidades de nossos clientes e promovendo a inovação, eficiência e sustentabilidade.

A Prática Produtos SA acredita que o sucesso da empresa se sustenta no sucesso de todos os nossos stakeholders: clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Por isso, trabalhamos continuamente para melhorar nossos produtos e serviços, mantendo uma gestão ética, transparente e focada na excelência.

Somos guiados por sólidos valores que fortalecem nosso compromisso com a confiança, o respeito mútuo e a colaboração.

Investimos continuamente em novas tecnologias e em um ambiente de trabalho que promove o desenvolvimento constante, sempre com a visão de construir um futuro sólido e próspero para todos.

NOSSA VISÃO É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.