Descrição da vaga
Nesta posição você irá gerir o processo de levantamento de requisitos e desenvolvimento de software, utilizando as metodologias de gerenciamento de projetos, gestão de pessoas orientando a utilização de tecnologias que suportem os objetivos de negócio e os padrões técnicos estabelecidos.
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar na definição das estratégias de negócio e de operações corporativas de forma a identificar as capacidades tecnológicas que podem contribuir com o atingimento dos objetivos, bem como mapear as limitações que devem ser desenvolvidas;
- Apoiar iniciativas que impactam diretamente a experiência dos nossos clientes e a eficiência dos nossos processos internos, em um ambiente colaborativo e orientado à inovação.
- Definir abordagem e metodologia de desenvolvimento de aplicações de forma a promover aderência do processo de desenvolvimento à velocidade e frequência das evoluções inerentes a cada função de negócio, a partir das metodologias elaboradas para área de Arquitetura de TI;
- Apoiar as estratégias de sourcing (interno ou externo) para o desenvolvimento e manutenção dos sistemas com o prop
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações: Experiencia anterior como pessoa coordenadora de sistemas (Gestão de pessoas); Capacidade de comunicação com áreas de negócio e técnicas. Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) Análise de Negócio Especificação de Requisitos Visão geral de integrações Desenho de processos SOAP SQL Diferenciais: Certificações ou conhecimento em frameworks e metodologias: COBIT ITIL PMP Conhecimento em Risco de Crédito Entendimento de modelos de avaliação de risco e compliance regulatório. IFRS9 – Resolução 4966 do Banco Central Modelagem de Negócios e Dados Experiência com modelagem de processos e dados (BPMN, UML, ArchiMate). Ferramentas que suportem modelagem de dados, como por exemplo Databricks.
Informações adicionais
No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições de gestão estamos atuando no formato híbrido, 3 dias presenciais e 2 dias remoto, podendo ser realizados no Escritório em São Paulo/SP ou em nosso CAS em Porto Alegre.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Alinhamento de expectativas
- Etapa 3: Bate Papo com GP
- Etapa 4: Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 5: Bate Papo com a Área
- Etapa 6: Desafio Técnico
- Etapa 7: Assessment
- Etapa 8: Contratação
Conheça mais sobre nós
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