Coordenação de Estratégia de Clientes CS & CRM Rands

📍 Porto Alegre - RS Publicado 29/09/2025 Área: Coordenador de Estratégia de Clientes

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.406 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Coordenação de Estratégia de Clientes | CS & CRM | Rands Descrição da vaga Você sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa?

Local

Porto Alegre - RS

Híbrido

Responsabilidades

  • Liderar a estratégia de CRM e fidelização com foco em crescimento de LTV, retenção e reativação
  • Planejar e executar jornadas automatizadas e campanhas multicanal
  • Gerenciar a base de clientes com segmentações inteligentes e visão de ciclo de vida
  • Apoiar a definição e acompanhamento de KPIs como CAC, LTV, Churn, Retenção, Ativação e NPS
  • Criar a Governança junto as áreas de Marketing, Produtos, Comercial e BI para construir uma visão 360º do cliente
  • Conduzir análises de comportamento de clientes e identificar oportunidades de crescimento por clusters e perfis
  • Gerar insights estratégicos e contribuir para a evolução das estratégias de aquisição, ativação e fidelização
  • Liderar projetos de melhoria da experiência do cliente com foco em satisfação, personalização e rentabilidade
  • Propor/liderar e implementar estratégias de hiperpersonalização, utilizando dados em tempo real, inteligência artificial e machine learning para oferecer experiências únicas e relevantes aos clientes
  • Propor e coordenar o desenvolvimento de modelos preditivos para antecipar comportamentos e necessidades dos clientes, otimizando campanhas e ofertas
  • Promover uma cultura data-driven na equipe, integrando ferramentas de ciência de dados no processo de tomada de decisão da área
  • Estruturar processos robustos de integração de novos dados e análises

Requisitos

  • Perfil de liderança com gestão de equipes multidisciplinares
  • Capacidade analítica apurada com pensamento estratégico orientado a negócios
  • Boa comunicação, visão colaborativa e perfil protagonista

Benefícios

  • Vale-refeição
  • Bônus de gestão
  • Plano de Saúde SSI
  • Centro de Saúde na empresa
  • Plano Odontológico
  • Previdência Privada
  • Oportunidades internas de carreira

Carga horária

8h00 às 17h48

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Lógica
  • Queremos Lhe Conhecer!
  • Entrevista Coletiva
  • Análise de Requisitos
  • Avaliação de Perfil
  • Entrevista Individual
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

#SomosRandoncorp Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.

Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.

Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.

Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.