Oi, somos a CS BRASIL!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar agendamentos de manutenções
- Retornar com as informações pertinentes ao processo para o cliente
- Realizar contato diário com fornecedores afim de entender e sanar gargalos operacionais
- Enviar as aprovações de ordem de serviço para as oficinas
- Preencher o check-list
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento em pacote office
- Experiência com gestão de frotas será um diferencial
- CNH B
Diferenciais
- Clube de benefícios: Plataforma exclusiva com descontos em diversas categorias - gastronomia, entretenimento, serviços, educação, lazer e esporte.
- Ligado em você: canal com atendimento especializado para você e sua família, com suporte psicológico, social, financeiro, jurídico e muito mais, disponível 24 horas, com total sigilo.
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas, além de um Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
- Aqui na CS BRASIL, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
- Universidade CS BRASIL, plataforma para o seu autodesenvolvimento e aprendizado contínuo.
- Evento Veteranos: reconhecemos celebramos nossa Gente veterana, com eventos especiais para quem completa mais de 15 anos de casa.
- Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
- No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
- Totalpass: para você cuidar da sua qualidade de vida, saúde e bem-estar.
- Kit escolar com preços acessíveis (para você garantir materiais de qualidade e com custo benefício.
Benefícios
- Benefícios tradicionais e adicionais
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Informações Complementares
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio.
Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.