Curte tecnologia, organização e o mundo da televisão?
Então vem brilhar nos bastidores com a gente!
Quer fazer parte do maior grupo de comunicação do estado?
Temos uma oportunidade na área de Estratégia de Exibição da RPC.
Esse é o time responsável pela preparação, operacionalização e exibição da grade de programação por meio de sistemas e computadores, com olhar estratégico garantindo a qualidade que o público merece.
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada, proativa, curiosa, com vontade de aprender e que manda bem no trabalho em equipe, essa vaga é pra você!
Topa esse desafio?
Então se inscreve e venha fazer parte da nossa equipe em Londrina!
Local
Londrina - PR
Não especificado
Responsabilidades
- Preparação, operacionalização e exibição da grade de programação
Requisitos
- Comunicativa, organizada, proativa, curiosa, com vontade de aprender e que manda bem no trabalho em equipe
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Autonomia para assumir grandes responsabilidades
- Oportunidades de Carreira e Desenvolvimento
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Programa de Participação de Resultados
- Vale-transporte
- Day off
- Programa de incentivo à saúde e ao bem-estar
- Wellhub
- Wellz: Plataforma de saúde emocional com acesso à terapia e ações de bem-estar
- Cesta de natal
- Cartão farmácia
- Vale brinquedo
- Licença paternidade e maternidade estendida
- Auxilio alimentação
- Auxílio Creche
- Assinatura do jornal Gazeta do Povo
- Plataforma de Educação Corporativa
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré abordagem por telefone/WhatsApp
- Entrevista com RH e Gestão
- Teste presencial
- Contratação
Sobre a empresa
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de