CONTROLADOR DE ACESSO Descrição da vaga Executar serviços de portaria, controlando a entrada e saída de funcionários e visitantes, observando a utilização de crachás, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores, a fim de evitar a entrada e circulação de pessoas não autorizadas, nas dependências da unidade.
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar serviços de portaria, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores para evitar irregularidades nas dependências da unidade.
- Controlar a circulação de funcionários, visitantes e demais pessoas, observando a utilização de crachás em locais visíveis, evitando a entrada e circulação de pessoas não autorizadas.
- Controlar a entrada e saída de bens (materiais, aparelhos e equipamentos) da unidade, através da guia de autorização de saída, verificando descrição do bem, origem, destino, número do patrimônônio, nome do portador e do responsável pela autorização, evitando o uso, instalação indevida e evasão de materiais da instituição.
- Controlar os portões de carga e descarga de mercadorias, comunicando á área responsável quanto à chegada de mercadorias, abrindo o portão e acompanhando o descarregamento.
- Recepcionar pacientes, visitantes e funcionários, prestando esclarecimentos em geral, tais como: horários de consultas, locais de consultas e outros, controlando o fluxo de pessoas, garantindo atendimento com qualidade aos mesmos e manter a organização nos setores.
- Controlar as visitas aos pacientes internados, através de registro de entrada com cartão e crachás, permitindo a entrada de acordo com o número estipulado de visitas, bem como controlar o revezamento dos mesmos, mantendo assim a organização nos setores visitados.
- Registrar pacientes de porta, remoções e ocorrências de entrada no Pronto Atendimento, através de impressos e planilhas próprias, passando ao Encarregado de Portaria para finalizar o processo de levantamento dos registros.
- Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Curso de Porteiro e Atendimento ao Cliente.
Benefícios
- Vale Transporte, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Insalubridade e Parceria com o SESC.
Faixa salarial
R$ 2.200,00 - R$ 2.300,00 por mês
Carga horária
Tarde - Das 14:05 às 22:25hs (Escala 6X1)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- PROVA ESPECIFICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
A SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
O HGP
- O Hospital Geral de Pirajussara ( HGP ) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ( SPDM ) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.
- O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico.
- Antes do HGP , qualquer demanda por atendimento a saúde, seja para o tratamento de patologias simples ou complexas, sobretudo para a resolução de casos cirúrgicos, implicava no deslocamento longínquo dos cidadãos desses municípios à hospitais do grande centro paulistano.
- O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu que somam aproximadamente meio milhão de pessoas e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada a missão da SPDM que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.
- Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de