Controlador de Acesso

📍 Taboão da Serra - SP Publicado 05/11/2025 💰 R$ 2.200,00 - R$ 2.300,00 por mês Área: Controlador de Acesso
CLT

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CONTROLADOR DE ACESSO Descrição da vaga Executar serviços de portaria, controlando a entrada e saída de funcionários e visitantes, observando a utilização de crachás, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores, a fim de evitar a entrada e circulação de pessoas não autorizadas, nas dependências da unidade.

Local

Taboão da Serra - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Executar serviços de portaria, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores para evitar irregularidades nas dependências da unidade.
  • Controlar a circulação de funcionários, visitantes e demais pessoas, observando a utilização de crachás em locais visíveis, evitando a entrada e circulação de pessoas não autorizadas.
  • Controlar a entrada e saída de bens (materiais, aparelhos e equipamentos) da unidade, através da guia de autorização de saída, verificando descrição do bem, origem, destino, número do patrimônônio, nome do portador e do responsável pela autorização, evitando o uso, instalação indevida e evasão de materiais da instituição.
  • Controlar os portões de carga e descarga de mercadorias, comunicando á área responsável quanto à chegada de mercadorias, abrindo o portão e acompanhando o descarregamento.
  • Recepcionar pacientes, visitantes e funcionários, prestando esclarecimentos em geral, tais como: horários de consultas, locais de consultas e outros, controlando o fluxo de pessoas, garantindo atendimento com qualidade aos mesmos e manter a organização nos setores.
  • Controlar as visitas aos pacientes internados, através de registro de entrada com cartão e crachás, permitindo a entrada de acordo com o número estipulado de visitas, bem como controlar o revezamento dos mesmos, mantendo assim a organização nos setores visitados.
  • Registrar pacientes de porta, remoções e ocorrências de entrada no Pronto Atendimento, através de impressos e planilhas próprias, passando ao Encarregado de Portaria para finalizar o processo de levantamento dos registros.
  • Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Curso de Porteiro e Atendimento ao Cliente.

Benefícios

  • Vale Transporte, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Insalubridade e Parceria com o SESC.

Faixa salarial

R$ 2.200,00 - R$ 2.300,00 por mês

Carga horária

Tarde - Das 14:05 às 22:25hs (Escala 6X1)

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • PROVA ESPECIFICA
  • ENTREVISTA RH
  • ENTREVISTA GESTOR
  • Contratação

Sobre a empresa

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.

Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

A SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.

Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

O HGP

  • O Hospital Geral de Pirajussara ( HGP ) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ( SPDM ) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.
  • O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico.
  • Antes do HGP , qualquer demanda por atendimento a saúde, seja para o tratamento de patologias simples ou complexas, sobretudo para a resolução de casos cirúrgicos, implicava no deslocamento longínquo dos cidadãos desses municípios à hospitais do grande centro paulistano.
  • O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu que somam aproximadamente meio milhão de pessoas e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada a missão da SPDM que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.
  • Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de