Atividades Atendimento e orientação ao público: recepcionar pacientes e acompanhantes, organizar filas e salas de espera, fornecer senhas, identificar acompanhantes com pulseiras, orientar sobre pontos de atendimento e serviços (recepção, consultas, exames, ouvidoria).
Controle de acesso: operação de catracas e portões (automáticos e manuais), monitoramento por câmeras, autorização de entrada de colaboradores, fornecedores, visitantes, veículos e ambulâncias.
Local
Sorocaba - SP
Responsabilidades
- Atendimento e orientação ao público: recepcionar pacientes e acompanhantes, organizar filas e salas de espera, fornecer senhas, identificar acompanhantes com pulseiras, orientar sobre pontos de atendimento e serviços (recepção, consultas, exames, ouvidoria).
- Controle de acesso: operação de catracas e portões (automáticos e manuais), monitoramento por câmeras, autorização de entrada de colaboradores, fornecedores, visitantes, veículos e ambulâncias.
- Segurança e registros: anotações no livro da portaria, encaminhamento de objetos para Achados e Perdidos, apoio em situações adversas, acompanhamento de disparo de alarmes e rondas internas/externas quando necessário.
- Apoio operacional: organização do ambiente de trabalho, controle de chaves, apoio na distribuição de correspondências, lanches e materiais, solicitação de manutenção predial, suporte com cadeiras de rodas, abertura/fechamento de portas, janelas e luzes.
- Colaboração e substituições: apoio a colegas em outros postos quando necessário, participação em mutirões, projetos e treinamentos.
- Comunicação: uso de rádio HT para contato durante a jornada.
- Rotinas administrativas específicas: registro de materiais de uso, solicitação de mapa cirúrgico e lista de médicos, recebimento de currículos, controle de estacionamento e academia.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino médio Completo; Vivência na área
Benefícios
- Ticket,/VT/InsalubridadeR$
Tipo de contrato
Temporário