Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Analisar informações (Chamados/TMA/NS/SLA), apontando e justificando os impactos operacionais; Monitorar filas de espera (Multichannel), garantindo o nível de serviço dimensionado; Acompanhar aderência pelo WFM, auxiliando a operação no indicador de aderência, produtividade e mapeando os impactos no Nivel de Serviço; Justificar (Aux. Operação) perda de nível de serviço, prestando auxilio para operação/planejamento a fim de garantir o NS dimensionado, analisando os impactos em tempo real; Alterar skill atualizando os quadros de operações e garantir a priorização dos serviços de atendimento; Acompanhar NS, TMA, SLA, Tráfego e Agentes, garantindo os indicadores dimensionados; Adicionar filtros quando solicitado pela operação, otimizando as campanhas; Monitorar desempenho das discagens e indicadores (ociosidade, atualização e conversação) (PDS), identificando falhas, oscilações e desempenhos de campanhas; Acompanhar a quantidade de agentes logados em tempo real; Sinalizar e interagir/ocorrências nas campanhas, identificando falhas, oscilações e desempenhos de campanhas; Start/stop de campanhas, iniciando e parada de campanhas; Acompanhar chamados via Web, acompanhando status e avaliar necessidade de abertura de novo chamado; Enviar Boletim de NS/TMA/VOLUME/LOGIN, reportando os indicadores para os gestores Tahto; Enviar SMS ou outros canais de comunicação (interno/externo) reportando os indicadores para os gestores Tahto; Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio completo, cursando superior em qualquer área; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Análise de Indicadores Operacionais.
Benefícios
- Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Contato RH
- Conexão com a Liderança
- Momento de Decisão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.