Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Coletar informações (Chamados/TMA/NS), justificando os impactos operacionais; Monitorar filas de espera (Vonix, CCPulse, e demais plataformas), garantindo o nível de serviço dimensionado; Acompanhar aderência pelo TTV, auxiliando a operação no indicador de aderência, produtividade e mapeando os impactos no Nível de Serviço; Justificar (Aux. Operação) perda de nível de serviço, prestando auxilio para operação/planejamento a fim de garantir o NS dimensionado, analisando os impactos; Alterar skill (Vonix, Configuration Manager e demais plataformas), atualizando os quadros de operações e garantir a priorização dos serviços de atendimento; Acompanhar NS, TMA, Tráfego e Agentes, garantindo os indicadores dimensionados; Adicionar filtros quando solicitado pela operação, otimizando as campanhas; Monitorar desempenho das discagens e indicadores (ociosidade, atualização e conversação) (PDS), identificando falhas, oscilações e desempenhos de campanhas; Acompanhar a quantidade de agentes logados; Sinalizar e interagir/ocorrências nas campanhas, identificando falhas, oscilações e desempenhos de campanhas; Start/stop de campanhas, iniciando e parada de campanhas; Acompanhar chamados via Web, acompanhando status e avaliar necessidade de abertura de novo chamado; Enviar Boletim de NS/TMA/VOLUME/LOGIN, reportando os indicadores para os gestores Tahto; Enviar SMS, WhatsApp de NS, reportando os indicadores para os gestores Tahto; Foco e Atenção aos Detalhes Monitorar indicadores exige olhar atento para identificar variações e tendências rapidamente. Pequenos desvios podem indicar Agilidade na Tomada de Decisão O tempo real exige respostas rápidas. Esse profissional precisa ser ágil para avaliar a situação, entender o impacto e agir na hora certa. Raciocínio Analítico e Solução de Problemas Não basta ver os números mudando — é preciso interpretar os dados e entender o que está causando a variação para proporção do sol Comunicação Clara e Objetiva Muitas vezes, será necessário acionar equipes, gestores ou outras áreas. A comunicação precisa ser rápida, precisa e direta para garantir que a mensagem seja transmitida sem ruídos. Trabalho em Equipe e Colaboração O colaborador de tempo real interage com diversas áreas para alinhar estratégias e garantir o melhor desempenho operacional. Trabalhar bem com outros tempos é divertido Gestão do Tempo e Prioridades Com diversas ocorrências acontecendo ao mesmo tempo, saber priorizar o que realmente precisa de atenção é essencial para não se perder no volume de informação Conhecimento de Ferramentas e Indicadores Dominar dashboards, sistemas de monitoramento e entender bem os KPIs da operação ajuda a tomar decisões mais embasadas Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio completo; Conhecimento básico em Pacote Office; Conhecimento básico em Análise de Indicadores Operacionais.
Diferenciais
- Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
Benefícios
- Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Contato RH
- Conexão com a Liderança
- Momento de Decisão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.