Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasilei
Vem fazer beleza com a gente!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar a experimentação e venda de produtos com foco em satisfação e fidelização do cliente, assegurando a operação de caixa, limpeza, organização e reposição de produtos em loja.
- Responsável pela abertura e/ou fechamento de loja.
- Realiza o atendimento dos clientes que chegam através das iniciativas digitais.
- Participa de todos os Treinamentos oferecidos pela empresa.
- Responsável pela entrega de suas metas.
Requisitos
- Ensino médio Completo
- Experiência na área comercial em lojas de beleza
- Desejável conhecimento em maquiagem
- Conhecimento em ferramentas digitais
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Benefícios
- Planos de saúde/odontológico
- Vale alimentação
- Telemedicina
- Outros benefícios
Carga horária
Escala 6x1
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Carta Oferta
- Etapa 6: Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasilei
Conheça mais sobre nós
- Glassdoor