Descrição da vaga
A CONSULTOR(A) DA ALEGRIA (ATENDENTE DE LOJA) TEMPORÁRIO - SHOPPING BARRA SALVADOR é anunciada pela Ri Happy. A vaga valoriza a diversidade e oferece oportunidade a todos.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com informações sobre os produtos, aplicando o método de vendas para encantar o cliente.
- Efetuar cadastro de clientes, visando aumentar a base de dados da empresa e criar vínculo com os cadastrados.
- Receber a venda realizada, conforme formas de pagamento; Embalar e entregar os produtos ao cliente.
- Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa; Participar de treinamentos presenciais ou online.
- Atuar nos canais de vendas omni, utilizando as ferramentas vigentes da empresa.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
- Identificação com atendimento ao público.
- Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja.
Informações adicionais
- Benefícios: Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação, Vale-transporte, Bônus por atingimento de meta, Day off no seu aniversário.
- Ambiente lúdico e descontraído; parceria com a ZenClub para saúde psicológica.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Contratação