Consultor(a) Tecnológico(a) de Vendas - Loja Shoppping Palladium Descrição da vaga #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Responsável por orientar os clientes quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio, incentivando a venda com as melhores argumentações, trazendo rentabilidade e o melhor atendimento e para isso deve estar sempre atento as novas tecnologias do mercado.
- Responsável pelos espaços metaverso e casa conectada.
- Responder pelo atendimento tecnológico de devices e acessórios ao cliente; Auxiliar a venda da loja e ser referência em aparelhos e acessórios, atuando também como multiplicador dentro do PDV; Garantir a melhor experiência do cliente, fazendo que ele tenha uma jornada completa; Atender o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, garantindo a melhor experiência para o cliente; Apoiar, treinar e atualizar a equipe da loja quanto à tecnologia e utilização de produtos/ sistemas operativos; Prestar informação e apoio ao cliente sobre produtos e serviços inovadores, tecnologias da internet, ilustrando vantagens e benefícios, promovendo a sua venda; Organizar e gerenciar demonstrações de produtos/serviços, escalando a experiência do cliente por meio da utilização dos dispositivos disponíveis; Realizar a organização e a reposição do painel de acessórios; Verificar e atualizar os precificadores de aparelhos; Apoiar o