Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
Local
Curitiba - PR
Responsabilidades
- Orientar os clientes quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio.
- Incentivar a venda com as melhores argumentações, trazendo rentabilidade e o melhor atendimento.
- Responsável pelos espaços metaverso e casa conectada.
- Responder pelo atendimento tecnológico de devices e acessórios ao cliente.
- Auxiliar a venda da loja e ser referência em aparelhos e acessórios.
- Garantir a melhor experiência do cliente, fazendo que ele tenha uma jornada completa.
- Atender o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica.
- Apoiar, treinar e atualizar a equipe da loja quanto à tecnologia e utilização de produtos/sistemas operativos.
- Prestar informação e apoio ao cliente sobre produtos e serviços inovadores, tecnologias da internet.
- Organizar e gerenciar demonstrações de produtos/serviços, escalando a experiência do cliente.
- Realizar a organização e a reposição do painel de acessórios.
- Verificar e atualizar os precificadores de aparelhos.
- Apoiar o