Atender os clientes nas suas necessidades e fidealizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina, garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da montadora.
Local
Contagem - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na Ordem de Serviço (O.S.), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo; Pegar a assinatura do cliente na Ordem de Serviço, checklist e lhe entregar uma cópia; Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no para-brisa etc.) Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos; Preencher o manual de manutenção do veículo; Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral; Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas; Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos; Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço; Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo; Orientar os Clientes na restituição dos veículos; Explicar a fatura, comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem; Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do cheklist; Atender os casos de funilaria e pintura, negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes; Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares; Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância); Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.
Requisitos
- Necessário ter atuado com Consultoria Técnica ou Pós-vendas.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado. VT + Restaurante Interno Convênio médico e odontológico Convênio Farmácia Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa. Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub Descontos em produtos diversos em outros seguimentos de mercado na plataforma Alya. Cesta de Natal Gympass
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nossos Princípios: Humildade, Ambição e Bom Relacionamento 🎯 Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Benefícios Exclusivos
- Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (Unimed)
- Convênio Farmácia com descontos especiais
- Apoio psicológico com MediQuo
- Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser
- Onhappy - Plataforma de desconto em viagens
- Incentivo Educacional
- Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física
- Programa exclusivo para Gestantes
- Vale-transporte
- Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa
- Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq
- Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz)
🎉 MOMENTOS ESPECIAIS ; Day Off no seu Aniversário; Cesta de Natal.