Consultor Técnico - Harley Davidson Descrição da vaga Harley-Davidson agora faz parte do Motor Group Brasil!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Prestar atendimento ao cliente e sanar dúvidas em relação aos serviços.
- Preencher checklist de recepção de veículo e solicitar sua avaliação mecânica.
- Elaborar e enviar orçamentos de serviços após a avaliação mecânica.
- Negociar orçamentos de manutenções e reparos com clientes.
- Abrir ordem de serviço e emitir nota fiscal, conforme o orçamento acordado com o cliente.
- Solicitar e acompanhar pedidos de peças necessárias para os serviços.
- Monitorar ordens de serviços e manter o cliente informado sobre o status do serviço durante o processo.
- Realizar inspeção final de qualidade após a conclusão do serviço.
- Fechar ordens de serviço e atualizar o cliente sobre a conclusão.
- Entregar o veículo ao cliente após a finalização dos serviços.
- Enviar pesquisas de satisfação ao cliente.
- Realizar follow-up com o cliente após a entrega do veículo.
- Propor melhorias com base no feedback recebido dos clientes.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência na assistência técnica de concessionárias;
- Habilidade de negociação;
- Pacote Office.
Benefícios
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Wellhub (Gympass);
- Onhappy;
- Parceria com o SESC;
- Day Off no mês do aniversário;
- Parcerias para desconto em cursos e graduação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Aqui, a paixão por veículos se encontra com excelência em pessoas.
Somos o Motor Group Brasil, um dos maiores grupos de concessionárias do país, com um portfólio de marcas que traduzem luxo, inovação e performance.
Representamos marcas como Mitsubishi, Suzuki, DAF, BMW, Mini, BMW Motorrad, Land Rover, Volvo e Ford, e levamos experiências únicas a milhares de clientes em nossas 18 operações, espalhadas por 5 estados brasileiros.
O que realmente nos move são as pessoas!
Informações Adicionais
- Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas.
- Incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.