Atendimento, rotinas de pós-vendas em geral, orçamentos, Ordens de Serviços.
Local
São José - SC
Responsabilidades
- Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços
- Agendar, abrir e controlar Ordens de serviços
- Realizar atendimentos de funilaria com elaboração de orçamentos e contatos com seguradoras e vistoriadores
- Acompanhar todas as etapas de revisões e lavagens
- Informar ao cliente em tempo real o status dos serviços prestados
- Prestar suporte aos Consultores Mecânicos nas rotinas de oficina e atendimento
- Controlar o departamento de peças, entrada de NFs e pedidos de peças
- Realizar a venda de pneus, serviços, peças e serviços de embelezamentos e acessórios
- Primar pela nota de qualidade
Requisitos
- CNH B em dia
- Conhecimentos em Pacote Office
- Ensino médio completo
- Preferencialmente curso técnico concluído em mecânica automotiva do SENAI
- Desejável experiência anterior na função e conhecimentos em mecânica automotiva
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Resiliência e capacidade de trabalho sob pressão
- Solução de conflitos
- Flexibilidade
- Bom relacionamento interpessoal
Benefícios
- Vale transporte
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Convênio Médico da Unimed e Odontológico da Porto Seguro
- Gympass: plano de convênios com academias
- Seguro de vida em grupo
- Day Off de aniversário
- Parceria com faculdades e instituições de Ensino
Processo seletivo
- Cadastro
- Analisando o seu currículo
- Entrevista com RH
- Avaliação Psicológica
- Entrevista com o Gestor
- Carta Proposta da oportunidade
- Pré-contratação: exame pré-admissional e documentos
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
Informações Adicionais
- Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.
- Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!