O AgroGalaxy é uma das principais plataformas de varejo de insumos agrícolas e serviços voltados para o agronegócio brasileiro, atuando na comercialização de insumos agrícolas, produção de sementes, originação, armazenamento e comercialização de grãos, além de prestação de serviços agrícolas.
Local
Guaraí - TO
Responsabilidades
- Gerenciamento de carteira, prospecção e atendimento a produtores regionais
- Elaboração e implementação de técnicas de aprimoramento de solo e de agricultura, baseado em análises de dados e de campo, fornecendo aos nossos clientes as melhores recomendações através da solução
- Trabalhar junto com time de engajamento, especialistas, produtos para alinhar inovações tecnológicas e oportunidades
- Busca por novos clientes para composição da sua carteira de vendas atendendo os requisitos de crédito da empresa
- Administrar sua carteira de clientes, extraindo o máximo da demanda do produtor, afim de fidelizar e prospectar novos clientes
- Realiza visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa, fornecendo o apoio técnico/comercial ao produtor
- Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio e estreitar relacionamento
- Fazer a programação de visitas semanalmente e fazer os registros através do relatório de visitas no Sistema
- Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento de safra, posicionar/recomendar o portfólio de produtos, supervisionar a aplicação de produtos e monitorar/controlar as doenças na lavoura
- Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e margens destes, além de se manter atualizado as práticas de mercado, da lavoura e das ações dos principais concorrentes
- Coletar a documentação necessária respeitando a política de crédito para cadastro dos clientes de sua carteira, realizando cobranças quando necessário e apoiando o produtor na facilitação do pagamento
- Prestar apoio técnico/operacional para a regulagem de máquinas e equipamentos dos produtores
- Organiza eventos de