Contrato: Cooperado Vagas: 1 Carga horária: 40 Atividades Atendimento de chamados (incidentes e melhorias) para clientes em diferentes plataformas SAP (ECC / S/4HANA e Public Cloud).
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento de chamados (incidentes e melhorias) para clientes em diferentes plataformas SAP (ECC / S/4HANA e Public Cloud).
- Perfil principal de SD.
- Entendimento de processos juntamente com usuários do cliente.
- Configurar, especificar, testar e dar suporte à implementação.
- Realizar a gestão dos tickets que estiverem em atendimento, informando estimativa de horas ao cliente, prazos de entrega e follow up com equipe técnica e usuários.
Requisitos
- Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado
- Experiências e qualificações: SD e Suporte AMS (mínimo 5 anos) S/4 HANA Public Cloud desejável Inglês avançado Boa comunicação Ter conhecimento técnico dos tópicos abaixo: Configuração de processos de vendas tais como: Venda direta do depósito, Intercompany, Credit Memo entre outros.
- Experiência, aplicações FIORI, IDOCs, Interfaces, principais BADI's, BAPI's e exits referentes ao módulo e debug das funcionalidades básicas.
- Experiência em alguma ferramenta ITMS como por exemplo, Xurrent, Jira, etc.
Carga horária
40
Tipo de contrato
Cooperado