Consultor de Negócios Pleno (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) | Loja Vivo Minas Shop/MG
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o nosso dia a dia.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através de uma experiência encantadora ao cliente.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por abordar ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento, identificar as necessidades de todos os clientes, inclusive atendimento personalizado de alto valor (Platinum e V) e pessoa Jurídica, e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
- Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
- Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia
Requisitos
- ENSINO MÉDIO
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Direito a receber Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Flexibilidade de horário
- Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online
- Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Exame Complementar
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.