Consultor(a) Interno de Vendas iPlace - São Paulo/SP (Shopping Plaza Sul) Descrição da vaga Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
- Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
Requisitos
- Ensino médio concluído;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
Diferenciais
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência prévia com vendas;
- Já ter trabalhado com Apple.
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários (parcerias top na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
- Wellhub para manter o corpo ativo e a disposição nas alturas!
- Plataforma de atendimento psicológico para fortalecer a mente e o coração!
- Vale-refeição, porque sabor e praticidade são essenciais!
- Vale-transporte para facilitar a vida no trajeto!
- Plataforma de Educação Corporativa para estimular o aprendizado constante!
- Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas.
- Ambiente Colaborativo, porque juntos somos únicos!
- Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval.
- Plano de Telefonia com valores atrativos, para estar sempre conectado!
- Empréstimo Consignado para facilitar seus planos e conquistas pessoais!
Carga horária
Segunda a Sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial).
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959.
Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.
Atualmente são 25 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Informações Adicionais
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre.
- Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.