Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda
- Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos
Requisitos
- Ensino médio concluído
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping
Diferenciais
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins
- Experiência prévia com vendas
- Já ter trabalhado com Apple
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários
- Plataforma de atendimento psicológico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plataforma de Educação Corporativa
- Valorização do crescimento profissional
- Ambiente Colaborativo
- Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais
- Plano de Telefonia
- Empréstimo Consignado
Carga horária
Segunda a Sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial)
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959.
Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.
Atualmente são 25 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Informações Adicionais
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre.
- Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.