Consultor de Viagens Corporativas Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Consultor de Viagens Corporativas Sênior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.406 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Detalhes da vaga Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Seniority: Sênior Áreas de atuação: Turismo Hard skills: Sabre, OBT, Amadeus, Viagens Internacionais, Viagens Nacionais, Atendimento Emergencial Formação: Graduação Vagas disponíveis: 1 Endereço: Avenida Paulista - Bela Vista Benefícios informados: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio home-office, Clube de descontos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Plano de carreira, Bônus por produtividade, TotalPass, Plano de benefícios e Bem-estar - Vida Link A Avipam é muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Operar com agilidade os sistemas AVIPAM para concluir pedidos emergenciais de viagens nacionais e internacionais;
  • Buscar, reservar e confirmar serviços conforme a urgência e necessidade do cliente;
  • Ter profundo conhecimento das políticas de viagem do cliente para fornecer orientações assertivas, mesmo em situações de emergência, garantindo suporte consultivo e personalizado;
  • Oferecer alternativas viáveis e orientação rápida para transporte e hospedagem.
  • Responder com precisão e agilidade dentro dos prazos críticos.
  • Cumprir regras dos fornecedores, mesmo em situações de última hora.
  • Informar tarifas, câmbio e penalidades para decisões rápidas e eficazes.
  • Garantir conformidade com requisitos legais (passaportes, vistos, etc.).
  • Atender com foco na experiência do cliente e solução imediata.
  • Alinhar o atendimento às estratégias da AVIPAM e dos clientes.

Requisitos

  • Desejável graduação completa em Turismo ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada em agências de viagens ou TMC, com foco em atendimento corporativo emergencial;
  • Sólido conhecimento e experiência prática em (GDS) Sabre e Amadeus e ferramentas de reservas online (OBT) Argo, Reserve e Lemontech;
  • Proficiência no uso dos portais de companhias aéreas;
  • Inglês avançado será um diferencial.

Diferenciais

  • Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio home-office, Clube de descontos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Plano de carreira, Bônus por produtividade, TotalPass, Plano de benefícios e Bem-estar - Vida

Benefícios

  • Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio home-office, Clube de descontos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Plano de carreira, Bônus por produtividade, TotalPass, Plano de benefícios e Bem-estar - Vida

Faixa salarial

Vagas disponíveis: 1

Carga horária

Presencial

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas.

Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.

Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.

Temos uma oportunidade incrível para você fazer parte do nosso time!

Buscamos alguém apaixonado pelo universo das viagens e que compreenda o impacto do seu trabalho no sucesso do negócio.