Quer fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar e identificar as necessidades dos clientes que chegam à concessionária.
- Fornecer informações detalhadas sobre os veículos disponíveis, incluindo características, benefícios e preços.
- Realizar demonstrações e test drives dos veículos para clientes interessados.
- Prospectar leads de forma estratégica.
- Utilizar estratégias eficazes de vendas.
- Promover acessórios e serviços adicionais.
- Realizar visitas a clientes em potencial, quando necessário.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Habilidades de comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;
- Necessário CNH B - Ativa.
- Ter atuado com vendas de veículos de marcas Premium será um diferencial
- Pró atividade, criatividade e energia positiva;
- Habilidade em construir relacionamentos interpessoais duradouros com a equipe;
Benefícios
- Salário fixo;
- Comissão de 5% à 13% sobre lucratividade;
- Bonificações de veículos no estoque;
- Comissão sobre financiamento;
- Comissão sobre blindagem e despachante;
- Ticket Alimentação ou refeitório;
- Plano de saúde com coparticipação;
- Plano odontológico;
- TotalPass;
- Day off no dia do seu aniversário.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor da Área
- Entrevista com Diretor da Área
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1991, a Brabus surgiu como pioneira, inaugurando a primeira concessionária Mitsubishi do Brasil, a Brabus Bandeirantes, estrategicamente situada em São Paulo. Ao longo dos anos, expandimos nossas operações, adicionando mais 8 unidades em todo o estado, solidificando nossa posição como líder de mercado e referência da marca no país. Representamos cerca de 8% das vendas de veículos Mitsubishi em território nacional e, além disso, detemos o título da maior concessionária da América Latina. Em busca de um crescimento sustentável, nos anos de 2018 e 2019, a Brabus optou por uma fusão estratégica com os grupos Naya Mitsubishi e Grupo Cardinal Mitsubishi, formando um conglomerado unificado. Essa união fortaleceu nossa presença e ampliou nossa capacidade de oferecer serviços de qualidade excepcional aos clientes. Em 2024, embarcamos em uma jornada de melhoria contínua com o lançamento da marca #DNABrabus. Mais do que um simples slogan, #DNABrabus representa a essência da excelência, conectando-nos profundamente com nossos clientes e colaboradores em busca de uma experiência única e marcante. Estamos comprometidos em elevar os padrões e proporcionar momentos inesquecíveis a todos que se envolvem conosco!
Nossa Missão
- Superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade em um ambiente que promove o desenvolvimento pessoal e profissional.
Nossa Visão
- Ser a referência no relacionamento com clientes e colaboradores, proporcionando a Melhor Experiência por meio de processos inovadores, impulsionados pelos nossos valores.
Nossos Valores
- Espírito de Servir
- Performance
- Integridade
- Inovação