Dominar o portfólio de produtos do Agibank; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja; Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados; Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso; Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Dominar o portfólio de produtos do Agibank;
- Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja;
- Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados;
- Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso;
- Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados;
- Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas;
- Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos.
Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico do pacote office;
- Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável pra o exercício da atividade.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes
- Etapa 3: Papo Com Supervisor | Triagem
- Etapa 4: Papo com Recrutador
- Etapa 5: Papo com o Coordenador
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para quando tudo e todos jogam contra. Quem faz parte, sabe que ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para ouvir feedbacks empáticos, mas francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. O ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada, buscando oferecer uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos.
Acompanhe a gente nas redes 😃
- Glassdoor