Responsável pelas vendas através do contato com o cliente efetivo ou potenciais, visando cumprir metas de negócio ou garantir a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Local
Mococa - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Fazer cumprir a meta comercial definido pela área corporativa, aplicando estratégia adequada para captação de clientes potenciais.
- Divulgar o volume dos produtos oferecidos.
- Realizar as pré-negociações a fim de concretizar as transações comerciais.
- Apurar o volume de estoque de produtos a serem oferecidos aos clientes.
- Realizar visitas e/ou manter contatos periódicos com clientes, por telefone, para oferecer lotes de produtos com descontos promocionais.
- Manter atualizado o cadastro de clientes, incluindo (novos clientes) e excluindo contatos conforme necessidades identificadas.
- Discutir com a coordenadoria a estratégia comercial para alcance dos clientes potenciais.
- Efetuar acompanhamentos nos pagamentos via boleto e TED.
- Fazer o crachá pallet para deixar a mercadoria organizada.
- Participar de reuniões periódicas para discussão de assuntos pertinentes a sua área de atuação.
- Receber informações complementares da área corporativa, no sentido de assimilar alinhas as metas para a expansão das vendas dos produtos.
- Contribuir para o êxito das transações comerciais.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência anterior na área de vendas, atendimento ao cliente ou comercial (mínimo de 1 ano, preferencialmente)
- Familiaridade com funil de vendas e CRM
- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
Benefícios
- Refeitório no local
- Cartão Multibeneficios
- Vale-Transporte Totalpass
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão
- Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista Inicial RH e Gestor (Loja)
- Entrevista Final Gestor (Matriz)
- Contratação
Sobre a empresa
POR DENTRO DO ROLDÃO ATACADISTA O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de cresce.