A CEDISA, empresa que está há 48 anos no mercado oferecendo amplo mix de produtos com qualidade e excelência em distribuição e beneficiamento de aço, atuando em todo território nacional está com uma oportunidade para você !
Local
Luís Eduardo Magalhães - BA
Presencial
Responsabilidades
- Manutenção e gerenciamento de carteira, acompanhando e mantendo todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes;
- Prospecção de novos clientes, de maneira interna, por telefone;
- Estar conectado com demais setores como logística e financeiro referente a informações e pedido do cliente;
- Acompanhar o fluxo de pedidos para atendimento adequado ao cliente;
- Elaboração de propostas comerciais;
- Realizar negociações e vendas de forma consultiva, oferecendo soluções adequadas de acordo com as necessidades de cada cliente;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Executar as ações de vendas conforme planejamento estratégico e orçamentário da área de vendas;
- Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas.
Requisitos
- Experiência em vendas;
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial e áreas afins.
Benefícios
- Plano de Saúde; Tíquete Alimentação; Tíquete de Refeição; Seguro de Vida; Vale transporte; PPR - Programa de participação nos resultados; Licença maternidade e paternidade estendida; Plano de carreira e salários.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com recrutador
- Entrevista com o gestor
- Avaliação Psicológica e Inventário comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui, somos certificados como uma excelente empresa para se trabalha, cuidamos das pessoas e temos compromisso com os resultados.
A Cedisa está em expansão e para acompanhar o crescimento, estamos contratando para o nosso timAÇO.