Este profissional será responsável pela administração e atendimento de carteira de cliente já existente: Elaborar e enviar proposta comercial.
Local
São Caetano do Sul - SP
Presencial durante o período de experiência e posteriormente híbrida
Responsabilidades
- Atender cliente por telefone e e-mail identificando perfil e necessidade.
- Alinhar condições de execução do serviço e de pagamento com cliente.
- Cadastro e manutenção de informações no CRM de mesmo ERP
- Realizar follow-up com cliente em diferentes etapa da negociação.
- Conduzir apresentações comerciais presenciais ou on-line.
- Identificar nova oportunidade de negócio (cross selling e novo cliente).
- Acompanhar a performance de venda, visando o atingimento de meta.
Requisitos
- Necessário experiência anterior em venda de serviço B2B.
- Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial e afins.
- Desejável vivência anterior com CRM.
Benefícios
- Remuneração: salário fixo (R$ 2k a 3k) + comissão (a partir de 6 meses de empresa) + benefício.
Faixa salarial
R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00 por mês
Carga horária
100% presencial durante o período de experiência e para a vir híbrida posteriormente, com home office às terça e sexta-feira.