Local
Brusque - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar vendas pelos mais diversos canais de vendas com os clientes
- Identificar a necessidade do cliente e elaborar orçamento até o processo final de entrega
- Realizar cotações de frete, quando necessário
- Efetuar registro e acompanhamento de todas as etapas no sistema CRM (Pipedrive)
- Realizar visitas técnicas em campo, conduzindo testes práticos com produtos na operação do cliente
- Organizar roteiros de visitas com deslocamentos regionais e a logística envolvida
- Atuar com flexibilidade de horários em visitas para acompanhar testes no cliente conforme sua disponibilidade
- Receber, registrar e acompanhar RNCs (Reclamações de Não Conformidade) relacionadas a todas as áreas envolvidas (comercial, produção, expedição, financeiro, etc.)
- Apoiar no plano de ação para atingir as metas e objetivos da área
- Auxiliar na capacitação dos novos analistas
- Acompanhar e apoiar soluções e dúvidas dos clientes do recebimento ao encerramento da ocorrência
Requisitos
- Experiência na função
- Desejável: Graduação em Administração, Engenharia, Logística ou afins.
- Conhecimento em técnicas de negociação e vendas B2B.
Benefícios
- Plano de saúde – a empresa paga 50%
- Bolsa de estudo
- Comissão Média de R$ 2.000 a R$ 2.500
Faixa salarial
R$ 2.000 a R$ 2.500
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- A empresa não fornece alimentação mas tem refeitório
- Plano de saúde – a empresa paga 50%
- Bolsa de estudo
- Comissão Média de R$ 2.000 a R$ 2.500