Consultor de Vendas I

📍 Nova Venécia - ES Publicado 12/01/2026 Área: Consultor de Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 66.222 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matchs do seu perfil
Criar conta grátis

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Consultor de Vendas I (Região Norte do ES) Descrição da vaga O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.

Local

Nova Venécia - ES

Presencial

Responsabilidades

  • Desenvolver trabalho externo na região de Nova Venécia, São Gabriel da Palha e outros municípios do norte do Espirito Santo.

Requisitos

  • Escolaridade - Ensino médio completo.
  • Necessário - Possuir habilitação na categoria A ou B; - Possuir veículo próprio; - Experiência com rotina comercial, merchandising, vendas, técnicas de negociação; - Disponibilidade de viagem; - Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região de Nova Venécia, São Gabriel da Palha e outros municípios do norte do Espirito Santo.

Diferenciais

  • Ensino superior completo e/ou cursando em administração, marketing ou áreas afins; - Experiência anterior com bens de consumo ou no segmento alimentício.

Benefícios

  • Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes); Seguro de Vida; Wellhub.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Café com o RH
  • Hora do Extra Forte com o Gestor
  • Hora do Espresso com Liderança
  • Documentações e exames: a caminho da maior empresa de cafés do Brasil!

Sobre a empresa

O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos. Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros. Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.

Sobre a vaga

  • Requisitos e qualificações
  • Informações adicionais