Consultor(a) de Vendas I - Loja Shopping Boulevard Brasília - DF Descrição da vaga #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços; Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda; Participar ativamente das reuniões diárias e semanais; Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja; Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja; Atuar como multiplicador e ser referência; Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos
- Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
Diferenciais
- • Assistência Médica e Odontológica * • Benefício Medicamentos * • Gympass * • Vale Alimentação e/ou Refeição • Vale Transporte • Previdência Privada • Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz • Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo • Programa de Treinamento e Capacitação Internos • Participação nos Lucros • Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade • Reembolso Creche (para pais ou mães) • Modelos de trabalho e jornada flexíveis • Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário E outros!
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Benefício Medicamentos
- Gympass
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Raciocínio Verbal
- Teste de Matemática - Básico - TIM
- Entrevista Talent Acquisition
- Entrevista Gestor / BP
- Etapa Proposta
- Exame Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
#imagineaspossibilidades Responsabilidades e atribuições Descrição do perfil: Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda. É transformar cada contato em uma experiência positiva e com agilidade. Somos Mais na TIM É criar conexões genuínas, ouvir com atenção e entregar soluções que fazem a diferença.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Raciocínio Verbal
- Etapa 3: Teste de Matemática - Básico - TIM
- Etapa 4: Entrevista Talent Acquisition
- Etapa 5: Entrevista Gestor / BP
- Etapa 6: Etapa Proposta
- Etapa 7: Exame Admissional
- Etapa 8: Contratação