Consultor(a) de Vendas I - Loja Uberlândia - Uberlândia / MG Descrição da vaga #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
Local
Uberlândia - MG
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência.
- E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.
- Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação.
- Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos.
- Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente.
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar.
- Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
- Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura.
- Emitir senha GFA
Requisitos
- Experiência em telefonia será um diferencial.
- Conhecimento de planos e serviços de telefonia.
- Conhecimento de Pós Vendas.
- Técnicas de retenção e fidelização.
- Pacote Office.
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Benefício Medicamentos
- Gympass
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Raciocínio Verbal
- Teste de Matemática - Básico - TIM
- Entrevista Talent Acquisition
- Entrevista Gestor / BP
- Etapa Proposta
- Exame Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Raciocínio Verbal
- Etapa 3: Teste de Matemática - Básico - TIM
- Etapa 4: Entrevista Talent Acquisition
- Etapa 5: Entrevista Gestor / BP
- Etapa 6: Etapa Proposta
- Etapa 7: Exame Admissional
- Etapa 8: Contratação