Consultor de Vendas I

📍 Uberlândia - MG Publicado 03/12/2025 Área: Consultor de Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.241 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Consultor(a) de Vendas I - Loja Uberlândia - Uberlândia / MG Descrição da vaga #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.

Local

Uberlândia - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência.
  • E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.
  • Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação.
  • Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos.
  • Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente.
  • Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar.
  • Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
  • Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura.
  • Emitir senha GFA

Requisitos

  • Experiência em telefonia será um diferencial.
  • Conhecimento de planos e serviços de telefonia.
  • Conhecimento de Pós Vendas.
  • Técnicas de retenção e fidelização.
  • Pacote Office.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Benefício Medicamentos
  • Gympass
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Vale Transporte
  • Previdência Privada
  • Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
  • Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
  • Programa de Treinamento e Capacitação Internos
  • Participação nos Lucros
  • Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
  • Reembolso Creche (para pais ou mães)
  • Modelos de trabalho e jornada flexíveis
  • Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Raciocínio Verbal
  • Teste de Matemática - Básico - TIM
  • Entrevista Talent Acquisition
  • Entrevista Gestor / BP
  • Etapa Proposta
  • Exame Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Raciocínio Verbal
  • Etapa 3: Teste de Matemática - Básico - TIM
  • Etapa 4: Entrevista Talent Acquisition
  • Etapa 5: Entrevista Gestor / BP
  • Etapa 6: Etapa Proposta
  • Etapa 7: Exame Admissional
  • Etapa 8: Contratação