Consultor(a) de Vendas I - Loja Mauá Plaza - São Paulo / SP Descrição da vaga #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços; Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda; Participar ativamente das reuniões diárias e semanais; Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja; Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja; Atuar como multiplicador e ser referência; Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos
- Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Benefício Medicamentos
- Gympass
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Situacional de Vendas
- Vídeo Entrevista
- Entrevista Liderança
- Informações Complementares
- Etapa Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Na TIM, o nosso bem-estar é o seu bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Situacional de Vendas
- Etapa 3: Vídeo Entrevista
- Etapa 4: Entrevista Liderança
- Etapa 5: Informações Complementares
- Etapa 6: Etapa Proposta
- Etapa 7: Contratação