Consultor de Vendas do Espaço do Revendedor

📍 Martins - RN Publicado 07/10/2025 Área: Consultor de Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.853 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços, com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.

Local

Martins - RN

Presencial

Responsabilidades

  • Atender o revendedor por meio da demonstração e a experimentação dos produtos, conforme o modelo de atendimento da Indústria.
  • Reforçar os diferenciais dos produtos O Boticário com os revendedores, enfatizando suas especificações, de acordo com os conhecimentos adquiridos nos treinamentos internos.
  • Realizar as vendas, trabalhando os indicadores e oferecendo as alavancas de vendas, conforme metas mensais determinadas pela gestão do Grupo Comercial Att.
  • Buscar os melhores resultados com a finalidade de potencializar o faturamento da loja, impactando no comissionamento pessoal e da equipe de vendas.
  • Acessar as plataformas de controles internos para extração dos resultados alcançados e preenchimento do Quadro de Gestão à Vista e Bússola, visando o acompanhamento das vendas realizadas e a sugestão de ações para potencializar vendas futuras.
  • Captar novos clientes através de abordagens no entorno da loja (comércio local), com ações de demonstração dos produtos (borrifação / fitagem) e/ou panfletagem.
  • Fidelizar os clientes por meio de cadastro nos clubes de vantagens do Grupo Comercial Att. e ações de relacionamento, como envio de promoções através da plataforma da Indústria.
  • Acompanhar a agenda, realizar os serviços de MAKE e BOTIK, quando adquiridos pelos clientes, e oferecê-los aos clientes presentes em loja, acessando a plataforma para agendamento na hora, com intuito de alavancar vendas.
  • Separar as vendas realizadas através da plataforma Omnichannel e aguardar o cliente realizar a retirada do produto na loja.
  • Efetuar trocas de produtos, com registro no sistema de controle interno da loja.
  • Garantir a precificação correta dos produtos, conforme sistema.
  • Fechar o caixa, conferir fundo de caixa e realizar depósitos bancários diariamente, enviando o malote conforme dias estipulados.
  • Limpar prateleiras, organizar a loja e repor as seções de produtos e demonstradores, conforme padrão de controle interno.
  • Checar a data de validade e realizar o controle dos produtos com vencimento dentro dos próximos 6 (seis) meses, através de anotação em planilha de controle manual.
  • Extrair do sistema a quantidade de produtos estocados por subcategorias para conferência diária, com participação nos processos de balanço (inventários), quando solicitado.
  • Trocar a comunicação visual da loja (merchandising /vitrine) e planograma no início de cada ciclo.
  • Participar de inaugurações ou reinaugurações de lojas, apoiando na montagem e organização.
  • Participar de eventos que agreguem conhecimento, com foco na melhoria de resultados.
  • Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela Gerência, Multiplicador(a) de Treinamento ou administração do Grupo Comercial Att.
  • Acessar/acompanhar os canais de comunicação da Indústria (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, dentre outros) para constante atualização.
  • Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
  • Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
  • Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
  • Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • Desejável conhecimento em técnicas de atendimento.
  • Desejável conhecimento em técnicas de vendas.
  • Conhecimento básico do pacote Office.

Diferenciais

  • Assistência médica, Assistência odontológica, Comissão, Seguro de vida, Vale refeição, Vale transporte, Vale alimentação, Day off, Descontos Produtos O Boticário, Gratificação, Gympass, Cartão Presente de Aniversário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Comissão
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Day off
  • Descontos Produtos O Boticário
  • Gratificação
  • Gympass
  • Cartão Presente de Aniversário

Faixa salarial

R$ 1.855 - R$ 2.650

Carga horária

Presencial

Tipo de contrato

CLT