Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Local
Maceió - AL
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente seja no showroom ou no digital/ligação, aplicando a metodologia padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
 - Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos do Grupo e os individuais.
 - Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, realizando demonstrações de veículos e test drive, negociando condições de pagamento, preços e prazo de entrega, com isso concretizando a venda e o cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria da área.
 - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado automotivo e características dos produtos oferecidos, para ser capaz de oferecer as melhores soluções de mobilidade, incluindo uma abordagem proativa na prospecção de novos clientes, através de ferramentas digitais e a prospecção por ligação.
 - Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente.
 - Monitorar o funil de vendas, acompanhando todas as etapas do processo de venda, desde a prospecção inicial até o fechamento.
 - Analisar os dados do funil de vendas para identificar gargalos e oportunidades de melhoria, ajustando estratégias conforme necessário, segmentando os clientes de acordo com o estágio no funil de vendas, personalizando abordagens e comunicações para maximizar as chances de conversão.
 - Registrar, diariamente, no sistema corporativo todo histórico dos atendimentos realizados (telefone, e-mail, showroom, recepção, qualificação, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas que não foram efetuadas) com motivos e acompanhamentos, a fim de manter atualização e criar dados para análise de melhorias futuras.
 - Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo, certificando que o produto esteja em estoque, trânsito e plano mensal, seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor.
 - Acompanhar todo o processo da venda (emplacamento, instalação de acessórios, processo de veículo usado quando se aplicar), monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar total satisfação do cliente.
 - Inserir todas as propostas e documentos do processo de vendas no sistema de arquivo digital corporativo, contribuindo para o funcionamento correto do departamento, considerando políticas internas do Grupo.
 - Acompanhar a entrega dos veículos vendidos, garantindo a satisfação do cliente.
 - Representar a concessionária do Grupo NewChase em feiras, eventos e lançamentos de novos produtos, promovendo os veículos e serviços da marca.
 - Monitorar as tendências do mercado automotivo, novas tecnologias e atividades da concorrência, identificando oportunidades de negócio e sugerindo ações para aumentar a competitividade do setor.
 - Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
 - Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos.
 - Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
 - Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.
 - Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
 
Requisitos
- Possui o ensino médio Completo;
 - Possui CNH categoria B ativa;
 - Pacote Office Intermediário;
 - Tem experiência com atendimento ao cliente;
 - Tem conhecimento em Matemática Financeira;
 - Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação.
 
Diferenciais
- Tem experiência comercial em concessionárias de veículos;
 - Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet;
 - Possuir Ensino Superior em Administração, Marketing e/ou áreas afins.
 
Benefícios
- Salário compatível com o mercado;
 - Plano de Saúde;
 - Plano Odontológico;
 - Vale Refeição ou Alimentação;
 - Vale Transporte;
 - Seguro de Vida;
 - Wellhub (antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
 - Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
 - Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
 - Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
 - Universidade Corporativa;
 - Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
 - Programa de Atenção à Gestante.
 
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
 - Mapeamento Comportamental
 - Entrevista com RH
 - Entrevista com a Liderança
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional. Venha fazer parte dessa história conosco!
Nossa História
- Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
 - Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
 - Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
 - Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
 - Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.