Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Descrição: Implantação e configuração de software; Realizar Treinamento presencial/remoto para usuários do sistema; Prestar suporte ao cliente através das ferramentas de comunicação estabelecidas pela empresa; Agendar e realizar atualizações nos sistemas; Realizar testes e simulações nas plataformas;
Local
Maringá - PR
Presencial
Responsabilidades
- Implantação e configuração de software; Realizar Treinamento presencial/remoto para usuários do sistema; Prestar suporte ao cliente através das ferramentas de comunicação estabelecidas pela empresa; Agendar e realizar atualizações nos sistemas; Realizar testes e simulações nas plataformas.
Requisitos
- Experiência no setor de Suporte Técnico/Implantação de Sistemas/Atendimento ao cliente; Desejável conhecimento em rotinas de sistemas para área da Saúde do setor público; Facilidade em se comunicar; Habilidade e desenvoltura para ministrar Treinamentos; Carteira de Habilitação (B); Disponibilidade para Viagem.
Diferenciais
- Curso técnico na área ou Curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins.
Benefícios
- Vale Alimentação - R$23,00 por dia; Plano de Saúde - Sem coparticipação e sem mensalidade; Plano Odontológico; Dayoff de Aniversário; Comissão atrativa.
Tipo de contrato
CLT