Consultor de Vendas de Máquinas Agrícolas

📍 Patos de Minas - MG Publicado 19/02/2026 Área: Consultor de Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 74.148 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Grupo Maqnelson é movido pelo propósito de impulsionar o agronegócio com tecnologia, eficiência e visão de futuro.

Local

Patos de Minas - MG

Responsabilidades

  • Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado
  • Organizar as visitas e contatos que irá realizar na semana/dia com base no funil de vendas
  • Utilizar os canais tradicionais e digitais para prospectar negócios e se atualizar
  • Executar a estratégia definida pela empresa para realização de vendas de acordo com segmentação clientes
  • Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira, bem como cadastrar novos
  • Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa
  • Criar ambiente positivo onde possa conhecer mais sobre o cliente, estabelecendo vínculos que sustente a continuação da negociação
  • Indicar equipamentos ao cliente, com base nas necessidades identificadas, apresentando o valor agregado do produto
  • Negociar a aquisição, aplicando diferentes técnicas de acordo com o perfil de cada cliente
  • Apoiar e orientar o cliente quanto ao processo de financiamento
  • Apoiar a área administrativa CFB na conclusão do faturamento, solicitando e colhendo outros documentos necessários
  • Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas
  • Contribuir na entrega técnica e acompanhar o desempenho do equipamento após a entrega
  • Participar de reuniões semanais, junto à Gerência, alinhando os planos da empresa ao planejamento para sua carteira de clientes
  • Conhecer o parque de máquinas da região, identificando características dos equipamentos e concorrência, visando a prospecção de novos clientes
  • Acompanhar os indicadores estabelecidos para a função, identificando pontos de melhoria e estabelecendo ações para atingimento das metas propostas
  • Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados a vendas bem como atingimento
  • Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio
  • Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.

Requisitos

  • Desejável superior completo
  • Experiência no
  • Residir em Patos de Minas -MG.

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Welhub
  • Vale Transporte
  • Meritocracia
  • PLR

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste
  • Triagem
  • Entrevista com RH / GESTOR
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Maqnelson é movido pelo propósito de impulsionar o agronegócio com tecnologia, eficiência e visão de futuro.

Construímos uma trajetória sólida, marcada por crescimento consistente, inovação e compromisso real com o desenvolvimento do campo brasileiro.

Somos um ecossistema de soluções que conecta pessoas, máquinas, negócios e oportunidades.

Atuamos com comercialização e suporte de máquinas agrícolas de alta performance, locação de máquinas e equipamentos (Rental), empreendimentos imobiliários no modelo built to suit, além de corretora de seguros especializada no agronegócio.

Contamos com mais de 600 colaboradores que compartilham o mesmo compromisso: entregar excelência em cada relacionamento, com proximidade, agilidade e foco em resultado.

Ao lado de parceiros globais como a John Deere, oferecemos soluções modernas, eficiência operacional e suporte completo do primeiro contato ao pós-venda, fortalecendo produtores e empresas que movem o Brasil.

Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza pessoas, acredita na inovação e cresce junto com o agro, o seu lugar é aqui.

Venha construir o futuro do agronegócio com a gente.

O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.

Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.

14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.