A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento ao cliente, receber leads, ligar e realizar as vendas de equipamentos novos, fazendo o processo de ponta a ponta, mantendo o sistema de CRM on-line/atualizado e cobrindo carteiras de clientes específicas.
- Efetuar vendas de equipamentos usados e/ou de terceiros.
- Elaborar propostas, enviar para clientes e fazer follow-up diariamente, negociar prazos e condições comerciais e preparar todo o processo de faturamento.
- Realizar processo de captação de documentação para análises de crédito em bancos e parceiros financeiros.
- Conduzir processos de licitações para participação da empresa, quando necessário.
- Participar de eventos internos, workshops, convenção de vendas em outros estados, e acompanhar clientes em feiras ou eventos externo quando ocorrerem.
Requisitos
- Necessário vivência com vendas no seguimento de construção civil (Linha amarela, verde e automóveis em geral)
- Ensino superior completo ou cursando na área de Engenharia, Administração, Comercial e outros semelhantes.
- Precisa morar na Capital do estado do PR
Benefícios
- Horário Comercial (08h00 as 17h30)
- Comissão agressiva
- Assistência Médica (Sulamérica)
- Assistência Odontológica (Sulamérica)
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Participação nos resultados (Semestral)
- BMC PASS (Academia, Natação e demais atividades físicas)
- Day Off Aniversário
- Vale aniversário
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Dinâmica
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio e movimentação de materiais.
Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.
Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no suprimento de peças.
Como opção, temos a compra direta através de nossos consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio espalhados por todo Brasil.
O atendimento das manutenções é realizado através do Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos próprios clientes, são homologados e treinados.
Com a supervisão direta da nossa equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência, precisão e velocidade.
Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a jornada do cliente.
Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade, transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.