Descrição da vaga
Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência de profissionais de cada setor em que atua, somando ao que há de mais moderno em tecnologia de Informática. Desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, a Alterdata já passou de 1 milhão de usuários, 500 mil sistemas vendidos e 60 mil clientes, simplesmente porque acredita que ter bons produtos é fundamental, mas que o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos estes anos de operação.
Responsabilidades e atribuições
- Abertura de contato
- Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário
- Apresentação e demonstração de produtos e serviços para possíveis novos clientes
- Atingimento de metas de vendas
- Contato pós-venda
- Elaboração de propostas comerciais
- Fechamento de novos negócios
- Participação em feiras e eventos
- Prospecção de novos clientes
- Vendas consultivas
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio
- Comunicar-se com clareza
- Background em atendimento ao cliente
- Ensino Superior (Cursando ou completo)
- Experiência na área comercial
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit cultural + Mapeamento de perfil
- Etapa 3: Raciocínio + Social + Motivacional
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor + Apresentação Comercial
- Etapa 6: Contratação