Local
São Luís - MA
Presencial
Responsabilidades
- Intermediar o atendimento ao cliente e serviços da oficina
- Gerenciar o processo de recebimento, acompanhamento, diagnóstico e reparo de veículos
- Atender ao cliente, abertura de ordens de serviço, comunicação com a equipe técnica, acompanhamento do serviço e entrega do veículo reparado
Requisitos
- Ensino superior completo
- Necessário possuir experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente na área automotiva)
- Conhecimento técnico sobre veículos e peças
- Conhecimento básico de informática
- Habilidades de comunicação, organização, resolução de problemas
Benefícios
- Vale alimentação ou restaurante
- Vale transporte
- Plano de saúde e odontológico por co-participação
- Convênio farmácia
- Convênio Sesc
- Programa de incentivo educacional
- Seguro de Vida
- Plantão Psicológico
Faixa salarial
Salário a combinar
Carga horária
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00
Informações Adicionais
- Residir em São Luís – MA