Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama.
Local
Seara - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes
- Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada
- Mostrar ao cliente que sempre há uma solução
- Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente
- Fidelizar e Reter clientes
- Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços
- Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços
- Prestar atendimento de pós-venda
- Prospectar e qualificar oportunidades comerciais
- Negociar e fechar vendas
- Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas
- Gerir e atualizar o CRM e ERP
- Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
- Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas
- Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada
- Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor
- Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder
- Prestar apoio a liderança, na condução e or
Requisitos
- Pacote Office
- Experiência em Vendas
- Técnicas de Atendimento ao cliente
- Familiaridade com metas e indicadores de venda
- Conhecimento Técnico em Telecomunicações
- Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas
Diferenciais
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Convênio com Farmácias
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Internet cortesia
- Auxílio Material Escolar
- Auxílio Cegonha
- PPR - Programa de Participação nos Resultados
- Quinquênio - premiação por tempo de casa
- Acolhimento Psicológico
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Presente de Aniversário
- Uniformes e equipamentos
- Parcerias
- Descontos em serviços
Benefícios
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Convênio com Farmácias
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Internet cortesia
- Auxílio Material Escolar
- Auxílio Cegonha
- PPR - Programa de Participação nos Resultados
- Quinquênio - premiação por tempo de casa
- Acolhimento Psicológico
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Presente de Aniversário
- Uniformes e equipamentos
- Parcerias
- Descontos em serviços
Carga horária
8h25 às 12h e das 13h30 às 18h, de Segunda a Sexta e das 8h25 às 12h, no Sábado.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Etapa Compliance
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa missão é facilitar a vida das pessoas, temos orgulho de fazer parte do futuro e queremos transformar nossos clientes em verdadeiros fãs!
Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Etapas do Processo Seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Etapa Compliance
- Etapa 4: Contratação