Consultor De Relacionamento Com Cliente I

📍 Fraiburgo - SC Publicado 24/10/2025 Área: Consultor De Relacionamento Com Cliente
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Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama.

Local

Fraiburgo - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento
  • Realizar a recepção e acolhimento de clientes
  • Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente
  • Fidelizar e Reter clientes
  • Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços
  • Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços
  • Prestar atendimento de pós-venda
  • Prospectar e qualificar oportunidades comerciais
  • Negociar e fechar vendas
  • Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas
  • Gerir e atualizar o CRM e ERP
  • Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
  • Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas
  • Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada
  • Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor
  • Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder
  • Prestar apoio a liderança, na condução e or

Requisitos

  • Habilidades: Pacote Office; Experiência em Vendas; Técnicas de Atendimento ao cliente; Familiaridade com metas e indicadores de venda; Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
  • Formação: Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.

Carga horária

Segunda a Sexta Feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 e aos Sábados das 08:00 até as 12:00

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista
  • Etapa 3: Etapa Compliance
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Nossa missão é facilitar a vida das pessoas, temos orgulho de fazer parte do futuro e queremos transformar nossos clientes em verdadeiros fãs!

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.

Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.

Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.

Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.

Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.

Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!

Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!

Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.

Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!

Faça parte do futuro com a gente!

Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!

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