Consultor de Operações de Atendimento - CSC Descrição da vaga Olá!
Local
Porto Alegre - RS
Responsabilidades
- Diagnosticar processos atuais de atendimento e identificar oportunidades de digitalização.
- Mapear jornadas do cliente e propor melhorias para experiência (CX).
- Definir e implementar estratégias de transformação digital alinhadas aos objetivos do negócio.
- Selecionar e integrar tecnologias (CRM, chatbots, automação, IA).
- Redesenhar fluxos de atendimento para maior eficiência e satisfação do cliente.
- Conduzir gestão da mudança e capacitação das equipes.
- Monitorar KPIs (NPS, CSAT, tempo médio de atendimento, taxa de resolução).
Requisitos
- Experiência em projetos de transformação digital e atendimento ao cliente.
- Conhecimento em ferramentas de CRM, automação e soluções omnichannel.
- Habilidade em análise de dados e uso de BI.
- Capacidade de gestão de stakeholders e comunicação clara.
- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) é um diferencial.
Diferenciais
- Certificações em CX, Design Thinking ou Gestão de Mudança.
- Experiência com IA aplicada ao atendimento.
Processo seletivo
- Cadastro
- Elegibilidade (Apenas para Candidatos Internos)
- Entrevista Inicial
- Entrevista Finais
- Contratação
Sobre a empresa
❤️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?